segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Photoshoot!

Ontem coloquei algumas fotos minhas com meus host parents, com minha host sister e sozinha no orkut, no twitter, formspring.. e todo mundo veio me perguntar onde que eu tirei as fotos. Se eu tinha tirado pro natal ou algo do tipo. Vou esclarecer logo aqui: meu novo host dad é fotógrafo e ontem eu e Chloe não tinhamos nada pra fazer então fomos tirar fotos. Simples, foi um dia de domingo que a gente acordou cedo pra fazer compras e quando voltamos pra casa minha host mother pediu pra ver o que a gente comprou. Quando estávamos experimentando as roupas o meu host dad chegou com a câmera e tirou uma foto de surpresa de Chloe, minha host sister, e do nada ela falou 'Já sei, vamos tirar fotos!!'. Como eu amo tirar fotos eu nem recusei e fui.. assim que eu cheguei na sala tinha um estudio completo montado kkk Cenário, aquelas sombrinhas pra flash, pra luz, camera profissional, tudo hehe Chloe tava com vergonha dos pais dela tirar fotos dela então a gente combinou de que ela tiraria fotos minhas e eu tiraria fotos dela.. pronto, foi assim que saiu esse resultado =)







Host mom




































Nenhum comentário:

Postar um comentário