sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Então é natal..

((Nossa, faz tempo que eu não posto aqui.. tantas coisas aconteceram e o tempo de voltar pro Brasil chegando, ansiedade aumentando e a preguiça também hehe No mês de Dezembro eu só tive duas semanas de aula e depois duas semanas de férias. Porque aqui não é verão, é inverno (e que inverno viu) então eles só tem duas semanas de férias por causa do natal e do ano novo.))

Meu natal foi muito diferente. Eu achava que ia ficar totalmente homesick porque natal sempre foi com minha família mas nem senti muito, acho que a ficha de ser natal de verdade não caiu.. foi ótimo! Típico natal americano, com muita neve, uma grande árvore de verdade e aquelas meias que aparecerem em filme pra por presente dentro. Ganhei muita coisa! Um jogo de Glee pra Wii, um álbum de fotos com um M na frente, muitooooos doces, esmalte, revista, maquiagem.. primeiramente, minha família tinha combinado não dá presente pra ninguém mas aí acabou que todo mundo comprou presente pra todo mundo kk Eu dei tudo coisa do Brasil, camisa, havaianas =)

Host fofo brother! 
Resultado de ir pra neve --'

Tentando não cair ein kkkk


Enfeitando árvore de natal =) 



Cortando a MINHA árvore haha




Estrelinha pra árvore do meu room =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário