segunda-feira, 6 de setembro de 2010

My (three days) weekend

Final de semana meio agitado, e tá cada vez mais difícil de atualizar isso aqui, mas eu to tentando, então vamo lá =)

Sábado foi um dia pra dormir até tarde né? Como as aulas aqui são muito cansativas, que começa de manhã e só termina na metade da tarde, a primeira coisa que eu e minha host sister pedimos foi pra a gente dormir mais do que nos outros dias.. então, acordamos quase na hora do almoço e improvisamos qualquer coisa pra comer, eu comi um wrap e ela comeu waffles, um almoço muito nutritivo né? Fiquei na internet por um tempo, e depois fui me arrumar porque iriamos sair pra ir pro cinema com um povo do colégio. O cinema que iriamos dessa vez era em Lebanon, diferente do que já fomos. Assim que terminamos de nos arrumar seguimos caminho pra lá. Quando chegamos fomos a um restaurante mexicano pra jantar e depois assistir ao filme. Todo mundo inventou de pedir alguma coisa que nunca tinha experimentado, mas como era restaurante mexicano e o povo do México ama comida apimentada, eu raciocinei e pedi um hamburguer (que americano da minha parte ne? =) e coca-cola (eu ja devo ter mencionado que a coca daqui é diferente da do Brasil é doce como tudo daqui --' enfim, quando chegaram as comidas cada um que foi experimentando foi fazendo careta dizendo que tava com a lingua ardendo kk muito bem Maíra kkk mas foi engraçado =) Depois fomos pro cinema e assistimos 'The other guys' (eu nao sei o nome em portugues, bjs), o filme é uma merda, nao assistam kk Voltamos pra casa um pouco tarde porque pegamos a ultima sessao e a mesma bagunça no carro. Cheguei e fui dormir.

Ontem, acordei cedo, tomei banho, tomei café e fui me arrumar, dessa vez eu iria pra uma igreja com minha host mother e Fitha (a intercambista da Indonesia). Saimos de casa, passamos na casa de Fitha e seguimos pra Igreja. Era pequena e nao tinha muitas pessoas. A igreja que fomos era Islâmica e só não fiquei mais perdida quando falavam sobre o islamismo graças as aulas de história de Rafael, santo Rafael kkk Quando terminou a missa, o culto, ou seja lá como for isso chamado, tinha umas comidas prontas lá e resolvemos comer por lá mesmo, pois dali eu já iria pra casa de Fitha pra sair depois. Passei a tarde na casa dela e quando foi se aproximando a noite, nos arrumamos e fomos pra Randolph onde teve o New World Festival. Todo mundo da nossa escola ia pra lá e resolvemos ir também apesar de não saber nem um pouco de como iria ser. Chegando lá tinha de tudo, várias tendas com luzes e em cada tenda tinha gente dançando um tipo de música diferente. Era um festival pra juntar os diferentes ritmos americanos e canadenses. Ainda bem que existe american pop music porque passamos a noite inteira com a galera do colégio lá. Boa escolha, Kesha, Britney, Beyonce.. tocou de tudo. Bom pros meus ouvidos também kk E também comemos de tudo kk umas batatinhas fritas com formatos diferentes, strawberry limonade..  Já tava tudo certo de eu dormir na casa de Fitha mas não sei como, nem onde, mas quase na hora dgt ir embora algo me picou e meu dedo ficou inchado, muito inchado e como eu sou alergica a muita coisa, a host mother dela disse que era melhor eu ir pra casa e tomar algum remédio que eu ja conhecia (e trouxe muitos por sinal). Então ela me deixou em casa, tomei o bendito remedio e fui dormir. Ontem a temperatura caiu muito em relação a semana inteira, eu congelei na hora de dormir e acordei trezentas vezes aguniada que meu pé tava gelado, isso porque eu tava de meia.

Hoje acordei nem cedo, nem tarde, por volta de umas 9:30 (aqui) porque eu nao aguentava mais dormir e acordar, dormir e acordar por causa do frio. Então eu levantei, liguei a internet (vício constante) e desci pra tomar um banho. Passei um tempao debaixo do chuveiro com a água fervendo, literalmente e sai do banheiro que estava cheio de 'fumaça' kk Com o frio que eu tava, a primeira coisa que eu pensei foi tomar um banho bem quente, e foi ótimo kk Depois subi, troquei de roupa e fiquei na internet. Por volta das 2h (aqui) eu e minha host mother saimos pra Lebanon de novo pra bater perna. Fomos primeiramente em uma loja da Best buy pra comprar um cabo que conecta em um ipod e no carro, e pra comprar também um adaptador que eu tava querendo pra ligar minha chapinha na tomada (20 dias sem por nenhuma chapinha no cabelo, digai kkkkkk ok que eu nem uso chapinha tanto assim, mas numa urgencia quem sabe kkkk) e depois fomos em um shopping que tinha lá e quando a gente tava andando, escuto uma voz feminina atras de mim: "Você é brasileira?" Na hora eu tomei um susto grande, virei e respondi que sim (só fui me tocar depois que tava vestindo o meu casaco que tem o nome BRASIL atras --') aí a gente começou a conversar e ela me apresentou ao filho dela que tá fazendo high school aqui também, começou a me dar dicas sobre tudo aqui e tal. Confesso que foi um pouco estranho falar português do nada assim, e escutar o portugues tambem. Vai ser estranho voltas depois de alguns meses e voltar a pensar, falar e escutar em portugues kk Porque ultimamente até meus sonhos tao sendo em ingles --' kkkkkk sem brincadeira nenhuma :x Assim que eles foram embora, nós fomos pra um supermercado comprar algumas comidas pra casa (Aqui eles não fazem feira de um mes, ou de muito tempo não. Quando precisa de algo, alguma comida, eles vao num supermercado e compram. O que eu tambem acho estranho porque a presença deles em um supermercado é constante kk) e depois voltamos pra casa. No caminho a gente foi ver se funcionava o cabo e eu conectei meu ipod. A primeira musica que eu botei foi uma de Jammil com olodum que é a mais a cara o Brasil e eu sabia que minha host mother gostava, depois pra avacalhar eu coloquei swingueira e ela disse que a música era ótima. Eu ri muuuuuuuuuuuuuuuito (por dentro claro) na hora. Coloquei as músicas que eu queria, rebolation, dança da motinha.. e ela curtindo lá. Quando ela perguntou o que era aquilo que eles tavam falando (rebolation, no caso) eu disse que era um tipo de dança e tal (nao menti nao kk so nao expliquei detalhadamente) e ela meio que entendeu e continuou ouvindo. Foi ótimo, até lobo mau eu coloquei e ela nem nem. Ela até fez um comentario que era pra eu levar essas musicas pro colégio, pra mostrar pro povo e pra depois mostrar como era que dançava. Swingueira. Meu amigo, ninguém tem noção do quanto eu ri não kkkk Depois chegamos em casa e eu fui fazer brigadeiro (esqueci de contar que a gente comprou leite moça nesse supermercado, la letchera, que é o nome em espanhol e era o unico que tinha kk) e nem preciso dizer ne? Pros gringos que nao conhecem, podia ser o pior brigadeiro do mundo que eles iam gostar kk mas sem querer me gabar, ficou gostoso e eu pude matar a saudade do brigadeiro de Tainá e de mainha =) kk Pronto, depois eu tomei banho e vim pro notebook atualizar isso aqui, puszi!

Sucesso! =)

Um comentário:

  1. eu ri muito com a parte em que sua host-mother gostou de swingueira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir