sábado, 18 de setembro de 2010

Resumo (literalmente) da semana =) 2

Não vou dizer que tá cada vez mais dificil de postar porque na maioria das vezes nao é dificuldade é a preguiça de vim aqui e queimar meus neuronios tentando lembrar o que eu fiz, preguiça de digitar tudo isso.. mas enfim. Como eu 'prometi' a mim mesma que iria sim atualizar esse blog no minimo uma vez por semana, to aqui =)
Minha semana começou normal, na verdade, na segunda-feira eu estava extremamente cansada da orientação que passou voando! Tive as mesmas aulas de sempre e de tarde treino. Os treinos tão cada vez mais dificil de me acostumar por causa do clima, se fosse um esporte que eu nunca joguei mas numa quadra, dentro de um ginásio.. ainda seria de boa. Mas num campo de futebol com a temperatura caindo mais e mais. Tá punk. Essa semana tá nem tão quente, nem tão frio (comparado as temperaturas que eu sei que estão por vir) mas pra mim está frio sim. Aqui mesmo que o sol apareça é frio por causa do vento. Depois eu voltei pra casa e fiz o meu ritual, banho, internet, jantar, homeworks, internet kk
Terça-feira eu comecei meio frustrada.. eu acordei e fui procurar uma roupa ao menos bonitinha, porque eu não to acostumada a usar roupas de frio com casaco whatever. Daí fui me arrumei e quando desci as escadas tava Hannah com uma roupa toda bagunçada, bem de boa, achando a coisa mais normal do  mundo. Tomei café, na verdade, leite com 'nescau' kk é eu finalmente encontrei um chocolate em pó pra fazer o brigadeiro e como ninguém usa aqui eu to tomando com leite de manhã, ótimooo =) Peguei minha coisas e fui pro colégio, quando eu chego lá um bocado de menina tava do mesmo jeito, assim, bagunçada. Eu já devo ter falado que aqui o povo não liga pra aparencia ne? Mas eu juro que cada dia que passa eu me impressiono mais com as coisas bizarras que o povo veste por aqui kk Minha primeira aula foi de espanhol e eu ouvi a professora falar mil vezes 'isso aqui não é tão fácil quanto parece, tem gente que tá fazendo umas caras hmm' Provavelmente em alguma das vezes ela tava se referindo a mim porque é muito estranho assistir aula de espanhol, pra mim é ótimo porque eu entendo muita coisa, mas eu não me ligo que os outros não entendem assim, tipo a professora poe uma frase no quadro e ela pergunta o que significa bem animada e eu (automaticamente) faço uma cara de 'isso.. óbvio' kkk mas é sem queeeerer, é que pra mim praticamente to lendo em português, nam. Tive aula de história que por sinal vou ter prova segunda-feira --' mas eu já estudei haha e pronto kk O que a gente faz no Brasil em um dia (em relação a aulas e assuntos), eles fazem aqui em uma semana inteira kk De tarde tive treino e de noite meu ritual kk
Quarta-feira não teve aula e nós fomos pra Burligton fazer compras o// Compras que eu nao comprei nada kkk Sabe quando dizem que quando as coisas são com o nosso dinheiro a gente nao tem coragem de gastar, a gente da mais valor? Pronto.. apesar de que o dinheiro que eu to nao é exatamente meu kk eu não tive coragem de gastar com roupa ou besteira porque se aparecer alguma coisa que eu realmente queira na frente painho com certeza nao vai me da mais (né pai? kkkkkk ou nao? kkkk) então eu nao comprei nada. Mas que foi uma tentação foi viu? Loja da Hollistes, Abercombrie e eu só olhando kk depois quem sabe eu não volto lá hmm Pra dizer que eu nao olhei, eu ainda fui nas lojas da at&t e da verizon pra comprar um celular pra eu usar aqui (porque eu to com o da minha host sister que ta na India emprestado) mas é uma complicação da peste pra comprar um celular, naam, daí eu desisti e depois vou olhar na t-mobile =) Quando terminamos com tudo lá fomos pra capital de Vermont, Montpelier (a única capital dos EUA que não tem macdonalds D=. Tem nas cidades daqui mas não na capital é punk mesmo viu kk) e fomos almoçar num restaurante mexicano, mais uma vez eu nao pedi nenhuma comida mexicana porque é tudo muito apimentado kk o que Fitha (da Indonesia) fez totalmente o contrário, pediu comida apimentada e colocou mais pimenta ainda quando chegou, naam. Depois voltamos pra casa e eu estava cansada, fiquei na net e fui dormir.
 Quinta-feira foi mais um dia sem aula e foi muito legal isso kk eu tive que chegar mais cedo no colégio porque a gente iria de ônibus (exatamente aqueles amarelos que aparece nos filmes kk) pra Burligton, de novo, onde tava tendo o College fair, que é tipo uma feira onde tem vários stands de todas as universidades dos Estados Unidos e os seniors e juniors vao nos stands das universidades que mais os interessam pra se informarem e poder escolher melhor a universidade que eles querem ir. O que eu achei interessante foi que todos que eu falei queriam ir pra universidades distantes daqui, ou de onde eles moram, disseram que passam a vida inteira muito colado com os pais (porque aqui é meio que tudo longe e se nao tem carteira de motorista, ou alguem que dirija, tem que pedir pros pais e tal) dai é uma fase que eles querem viver por eles mesmos. As universidades que tinham stands lá tinha tanta coisa massa, tipo aqueles campus bem grande, muuitos cursos do caramba que me deu até vontade de ir pra universidade aqui kkk Eu comentei isso com minha host mother e ela disse que se eu me increvesse tinha muita chance deles me aceitarem porque eu não era daqui e tava fazendo High School aqui, e o que eles consideram mais difícil pra um aluno internacional a saber se eles vão conseguir acompanhar as aulas etc mas eu já estava fazendo isso, então seria mais um passo dado. E ai? kkkkkkkkkk Ok, quando terminou o horário dgt ficar lá, voltamos na bagunça do ônibus amarelo e fomos direto pro jogo de futebol que teria. Durante o jogo começou a chover muuuuito e eu fiquei traumatizada kkk tava muito frio, pelo menos pra mim. Assim que ele terminou eu voltei pra casa e fui tomar um banho fervendo e fui pra cama com uns tres edredons kk
Sexta-feira as aulas passaram muito rápido e não teve nada de interessante no colégio a nao ser a aula de literatura que eu tirei 10 na prova =) O único 10 da clase haha Mas acho que isso só porque eu sou intercambista viu ? kk Seguinte, a prova era pra ler um poema lá e fazer um texto com seus pensamentos sobre aquele poema, eu li e muuita coisa veio na minha cabeça. Como eu adoro escrever, eu nao desisti ou recuei, fui toda animada escrever o texto (em inglês, claro) e quando vi já tinha escrito duas páginas kk nem liguei pros erros e entreguei. Quando a professora entregou ontem, disse que entregaria a nota mais alta primeiro, eu nunca que esperava que seria a minha dai ela me entregou e o comentario dela foi: uau, nem parece que isso foi escrito por uma pessoa que não fala ingles fluente, não tem quase nenhum erro e as ideias tao muito claras, muito profundas *-* Que sensação boa, fiquei me achando kkk Depois das aulas, teve treino e de lá a gente foi com o pai de Katrina pra casa dela, eu, ela e Anebelle pra tomar banho e ir pro Tunbridge fair, que é tipo a festa das neves sabe? kkkkkkkk Sem brincadeira nenhuma, é uma festa das neves maior. Com os brinquedos dos parques do hiper-bompreço e com maça do amor, e todas aquelas comidas que fazem muito bem. Tomamos um banho em uma banheira extremamente gostosa de ofuro que tem na casa de Katria e nos arrumamos pra esperar Kaite pra irmos pra lá. Depois seguimos caminho com Kaite e assim que chegamos lá nos encontramos com a galera do colégio que ficou o tempo todo junta, bagunçando nos brinquedos, o que foi massa kk Saimos de lá por volta da meia noite e fomos pra casa de Caroline dormir lá. O que foi mais bagunça, eu, Katie, Katrina, Anabelle e Caroline, falando besteira até todo mundo ficar cansada e dormir.
Acordamos hoje (sábado) com muito frio apesar de que aqui tá 17º C o que não é frio, não pra aqui kk tomamos café lá e eu descobri que eu tenho alergia a gato o/ Caroline tem 3 gatos e eu espirrei muito perto deles kk que bom, mais uma pra minha coleção. Ficamos esperando Tracey passar lá pra pegar a gente e ela deixou cada uma em suas respectivas casas. E eu vim pra ca, pra 'casa' onde eu tomei um banho e um remedio pra alergia kk passou. Provavelmente hoje de noite a gente vai pro cinema mas eu não sei que filme a gente vai assistir.. então depois (quando der vontade) eu posto falando qual filme e como foi! Puszi ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário