![]() |
| My godmother fairy =) |
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Resumo (literalmente) da semana =)
Bom, esses três dias foram bem corridos e eu fiz a mesma coisa de sempre, então vou tentar lembrar das coisas mais interessantes que eu fiz =) Porque primeiramente eu perdi meu caderno (y) Aquele caderno que eu estava anotando literalmente tudo sobre minha estadia aqui. É, que bom. Nem me lembre que eu estou com muita raiva disso, mas amanhã eu vou procurar no colégio, e espero que esteja lá. Ou então na bagunça do meu quarto aqui. Hm, terça eu acordei e fiz a minha primeira prova aqui na TSA, de espanhol e na segunda eu tinha estudado um pouco, tinha feito algumas tarefas porque a professora tinha avisado que teria prova. Estudei bem pouco porque espanhol é muito fácil haha e fiz a prova terça. Recebi o resultado hoje, tirei 95.7 (vale 100) mas acho que vou refaze-la. É assim, quem tira uma nota que acha ruim tem direito de refazer a prova pra tirar uma nota melhor, só pode refazer uma vez, mas eu achei isso meio que imoral pra facilitar pros alunos, ok, se eles querem, melhor pra a gente né? Acho que vou refaze-la porque eu posso fechar né? Então.. =)) Ontem teve o primeiro jogo dgt contra Oxbow (outra escola daqui) e a gente ganhou de 2x0! Que feliz.. Er.. acho que não tem mais coisas interessantes não kk Tive aulas normais, como da semana passada, teve advasory, path, study hall.. coisas que eu ja pus explicando como era, então so dizer que eu tive ja da pra resumir ne? To fazendo isso porque eu to morrendo de sono, amanhã tenho que acordar cedo pois vou terminar de arrumar minhas coisa porque amanhã também to indo pra minha ORIENTAÇÃO (eeeeba) do Rotary com os outros intercambistas. A gente vai passar três dias meio que acampando e vai fazer um monte de coisa lá! Domingo, quando eu chegar em casa eu posto tudo falando sobre a orientação, sobre como foi e posto algumas fotos. As últimas novidades não muito interessantes são que eu cortei meu cabelo o/ tava muito grande e eu já estava extremamente aguniada. Se voces nao entenderam, EU cortei meu cabelo kk não fiquem assustados que nao ficou feio não, sou pé pra tudo que é sapato kkkk se é que me entendem kkk E botei uma foto da tatuagem que eu fiz (de mentirinha claro kk). To MORRENDO de saudade do Brasil.. aaah e em falar em Brasil posso afirmar que essa história de preconceito com os brasileiros, latino-americanos, nao existe não! Pelo menos aqui e todos os lugares que eu fui até agora. Aqui todo mundo ama o Brasil e eu mostrando algumas fotos e videos todos ficam loucos pra ir visitar. Hm quem sabe quando eu voltar eu nao levo alguem pra visitar la, ne? kkkkk Um beijo gente, fiquem com Deus!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Q historia é essa q cortou o cabelo??? Explica direito, te amooooooooooo
ResponderExcluir