segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nostalgia

Ok, eu não tenho muito pra contar como nos outros dias que eu to escrevendo sobre a semana toda mas eu preciso contar pelo que eu passei ontem e hoje! kkkkkkkkkkkk E eu ainda to rindo da minha situação aqui!
Só pra deixar aqui como informação sábado como eu disse eu fui pro cinema com as meninas Anna, Katrina e Katie, e assistimos Easy A (nao sei o nome em portugues kk) que é um filme engraçado mas muuuito idiota kk E no domingo foi um típico domingo com nada pra fazer, na verdade, eu tive que fazer todos os homeworks que faltavam e preparar uma apresentação sobre o Brasil que eu vou ter que fazer hoje na reuniao do meu Rotary Club aqui. Enfim chegando na parte que eu quero contaar.. hoje eu tive prova de história ne? Aí ontem consequentemente eu fui estudar. História não é tao facil quanto espanhol que eu acompanho de boa, entao tive que ter um pouco mais de dedicaçãor kk Meus pensamentos primeiramente era eu estudar em portugues, decorar em portugues e na hora da prova traduzir. Mas depois eu me toquei que isso daria muito trabalho kk então eu comecei estudando (e escrevendo) tudo em inglês e quando eu terminei de fazer tudo (em inglês), os meus pensamentos foram: ah ok, agora vamo ler em portugues pra ver se eu gravo de verdade e nao esqueço! kkkkkkk E quem disse que na hora que eu fui ler em portugues as palavras vieram na minha cabeça? kkkkkk Tudo misturado, uma confusao so kk ok. Fui dormir e acordei hoje pra ir pra aula. Fiz as mesmas coisas de sempre, tive aula de energy and environment, tive aula de pre-calculus, almoço e dai a taao esperada prova kk Por enquanto eu tava pensando tudo em ingles e lembrando tudo, de boa. Quando o professor entregou a prova que eu comecei a responder, eu me peguei pensando em português. Resumo, na hora da prova tudo veio na minha cabeça em português, e pra lembrar foi uma complicação só porque eu tinha aprendido tudo em inglês kkkkkkk Minha cabeça tá explodindo!! Ai ai, essa vida cansa viu kkk Hoje eu tenho reuniao do Rotary e tenho que fazer a bendita apresentação, vamo ver como vai ser.. quando acontecer algo assim de novo, eu posto! Puszi ;@

Um comentário: