terça-feira, 19 de outubro de 2010

Frioooo!!

Ok, tenho menos de dez minutos mas eu preciso colocar um post só sobre essa coisa louca que é o tempo daqui! Não tem comooo, como que esse povo acha que 0ºC é normal?? Eu lembro que eu fui com minha familia pra Gramado a alguns anos e a gente pegou 12ºC e ja estavamos achando o maximo, por poder ver aquela fumacinha saindo na respiração, e isso aqui? Ah, que besteira, SUPER normal. Gente isso não é normal kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário