terça-feira, 26 de outubro de 2010

O show!

Meu Deus o que foi aquilo??

Primeiro eu e mais tres intercambistas fomos pra o 'Internacional Dinner' que foi um jantar oferecido pelo meu clube do Rotary e varios intercambistas foram pra la pra se juntar ao jantar. Lá, eles fizeram várias comidas de vários países, pro Brasil tinha um frango, naaaaaam, que negocio ruim kkkkkkk
Depois de jantar, eu fui lá pra frente explicar porque que eu ia sair mais cedo e cantar né. Sim, cantar. O presidente do meu clube pediu pra eu cantar duas músicas, uma em português e uma em inglês, e eu cantei Killing me softly da Fugees e Amado da Vanessa da Mata. No coments sobre minha perfomance kkkk
Enfim, depois a gente foi a caminho de Hanover, onde seria o show. Antes de chegar lá, paramos na casa de um dos intercambistas que tava com a gente pra pegar o ingresso dele e fomos pro show. Chegando lá eles pediram pra eu entrar por um outro portão porque eu tava com bolsa, assim que eu cheguei lá a mulher disse que não podia entrar com camera. No momento eu fiquei muuito triste né, mas de boa. Não podia deixar minha noite estragar por causa disso. Depois eu peguei o celular de um amigo pra tirar foto, rezando que a qualidade não fosse tão ruim kk
Quando entramos no lugar onde seria o show (tipo um ginasio da maior faculdade de Vermont) depois de uns 10 minutos entrou no palco Far east movement (pra quem não sabe é a banda que toca Like a G6 - http://www.youtube.com/watch?v=GvgJEznqtms) e já foi um showzaço a parte, imoral.
Depois de mais ou menos uma hora de show, foi hora de Kesha entrar no palco. Meu Deus, ela é louca! As performances dela são extremamente malucas kkkk mas todas as músicas que ela canta não tem como  ficar parado! kk E pra quem quer saber, ela canta sim ao vivo haha todo mundo ficou aqui falando que o show dela ia ser estranho porque nas músicas oficiais tinha muito efeito mas ela cantou ao vivo e não teve ninguém que resistisse ao som de Tik tok, Your love is my drug ou Take it off, awesome! E sabe aqueles efeitos neon dos clipes dela, ou das apresentaçoes em programas? Pronto. Ela fez isso na última música que foi We r who we r. Foi INCRIVEL! E o mais estranho que o tempo todo eu ficava pensando 'caraca, eu to num show de Kesha, internacional, quem diria que isso fosse capaz de acontecer' e olhava ao meu redor, via todo mundo curtindo o show como se fosse só mais um show normal kkk Muito engraçado =)

         KE$HA                                                                                          


Far East Moviment
Like a G6!
Um ano pra conseguir tirar uma foto assim kkkk


Ok, depois eu posto mais fotos do show =)
aaaah, amanhã to indo no salão aqui pra cortar meu cabelo haha quero mudar muito só nao sei o que vou fazer, depois ponho fotos do meu novo look também ok? Puszi!

Um comentário: