(Antes de tudo vou deixar claro que eu to escrevendo com um teclado daqui entao nao tem nenhum acento, nem cedilha, sorry)
Primeiro dia do mes, que felicidade haha Alguem ai no Brasil disse 'rabbit' antes de dar o primeiro passo? kkkk Eu nao disse, esqueci, espero que isso nao interfira nesse mes aqui kk Se muitos de voces tao achando que eu sou doida ou se perguntando por que diria isso, ou ate mesmo o que significa eu posso explicar =) Seguinte, aqui em Vermont e tipo uma superticao, sempre no primeiro dia do mes antes de voce pisar no chao voce tem que falar coelho em ingles kk pra ter sorte no mes, muito estranho e eu tambem nao sei o porque da palavra mas ja e a segunda vez que me perguntam isso aqui e nas duas vezes eu nao falei kkk Nao interfereiu em nada, espero que aconteca o mesmo esse mes haha E ajude pra que ele passe bem rapido pra chegar no dia 31, por que? Halloween!! =)
Enfim, hoje e sexta entao vamos ao resumo da semana.. Nao tive nada demais meeeesmo pra contar nessa semana, nada que eu me lembre kk nao to com meu caderno aqui, nem minha agenda consequentemente nao me lembro exatamente dos detalhes kk mas vou por o que eu fiz nesses dias e o que eu lembrar.. qualquer coisa eu faco outro post de acordo com minhas anotacoes ok?
Segunda eu tive aula e treino, saindo do colegio, chegamos em casa correndo e fomos tomar um banho porque Tracey nao havia preparado nada pro jantar e a mae dela estava la em casa, porque (acho que eu botei isso aqui em algum post kk) ela passou dois dias aqui em Vermont visitando, ela mora na California entao.. como houve esses detalhes, a gente foi pra Hanover pra um restaurante japones =DD muita felicidade nesse momento kk comi sushi no almoco porque Tracey havia comprado sushi pra a gente levar pro colegio e quando foi na hora de resolver que restaurante iriamos ela falou 'ah mas voces ja tiveram sushi no almoco, nao vamos pra um restaurante de comida japonesa' a resposta foi imediata, minha e de Hannah: tem problema naao kkk Enfim, acabamos indo pra um restaurante japones e comemos sushi mais uma vez. Alem disso, elas resolveram pedir outra coisa, todos pediram sopa mas eu nao kk eu vi no cardapio yaki soba entao resolvi pedir porque eu ja sabia que era macarrao e fiz certo viu, porque quando chegou a sopa delas, era so agua com umas verduras dentro, naam kkkkkk
Terca-feira eu nao fiz definitivamente nada kkk so colegio e todos os homewors.. lembra do seminario de Energy and environment que eu disse que eu teria que fazer? (pelo menos eu acho que eu disse kk) Pronto.. to trabalhando dia e noite nele, pesquizando as coisas, porque eu nao quero que as meninas do meu grupo pensem 'aah nao, Maira ta no nosso grupo' ou algo do tipo, achando que so porque eu nao falo ingles fluente eu vou prejudica-las, entao to fazendo de tudo pra que de tudo certo =))
Quarta-feira tive aula so ate 1 hora (como todas as quartas) e depois a gente teve jogo contra Winsor, infelizmente perdemos de 1 a 0, estavamos sem goleira, entao nao podemos reclamar.. antes de sairmos daqui do colegio almocamos pizza que a irma de uma das meninas trouxe pra todas, delicia tambem kkk e pra queimar todas as calorias fomos jogar ne kk Apesar de estar morta, depois do jogo eu fui dormir mais uma vez na casa de Katrina porque a gente foi assistir mais um episodio de Glee =)
Ontem eu vim pra aula e tive elective (eu expliquei o que e elective? se nao.. e tipo uma aula de artes, e supostamente pra ser uma aula divertida, que a pessoa aprenda 'brincando') que por sinal, eu mudei =) Tava em comics (que e aula de desenho, nao sei se alguem viu no meu orkut alguma foto dos meus desenhos haha) e mudei pra play, que e pra organizar as coisas pra peca do colegio, muito mais divertido!!
Hoje eu vim pra ca mais cedo porque a gente foi pro teatro assistir uma peca. Na verdade a gente ainda teve uma aula antes e a minha por sinal foi de Energy and environment, mas veio uma mulher falar sobre rios na Mongolia, boring. Depois a gente foi pra peca, The Death of the Salesman que foi chata tambem, na verdade foi bem interessante kk mas ficar sentada numa cadeira por umas duas horas e meia e punk kk sobrevivi. E hoje eu tambem vou pra uma 'festa' com minha host family e mais umas amigas.. depois posto contando como foi =) Puszi!
Nenhum comentário:
Postar um comentário