Bom, na semana mesmo, eu nao fiz nada que eu lembre demais nao kkkkk porque os nossos jogos foram cancelados e vao ser nessa semana. Então so tive as aulas normais e coisas no colégio. Mas tiveram quatro coisas que eu lembro bem kkk
A primeira: terça feira eu tive aula de espanhol (como todas as terças) e a professora começou a aula dizendo que iria começar a ensinar uma coisa que iria atordoar os alunos de agora em diante. Na hora que ela falou isso eu me desesperei por dentro né kkk Eu nunca tive aula de espanhol, não tenho base mesmo e ela ensinar uma coisa bem dificil (como ela tava falando), na minha cabeça so passava 'pronto, to lascada' kkk Aí quando ela foi ensinar, o que era? Pretérito imperfeito. Estaba, estabas, estaba, estabamos, estaban. Difícil? Não pra quem fala português né? Mas pra quem fala inglês é complicado porque nessa língua só existe um tipo de pretérito. Então pronto, to é de boa, porque se isso é dificil, o que for fácil vou tirar de letra =)
Segunda: quarta feira eu tive uma aula atípica de energy and environment. A gente foi pra um rio aqui perto pra medir a velocidade do rio, ver a vegetação etc (acho que eu comentei aqui sobre essa aula). Foi miiil vezes melhor do que ficar na sala de aula né? kkk Mas como tava de manhazinha, tava por volta de uns 4º C, muito frio :~
Terceira: quinta feira a gente não teve path, nem study hall. Na verdade, veio uma mulher da Índia pra dançar as danças de lá. Que coisa mais estraaaaaaaaaaaaaaaanha!! Uma dança abrindo as pernas, fazendo umas caretas kkkkkkkkk nam, muito estranha mesmo. Não sei como o povo daqui é doido pra ir pra lá. É. Um bocado de gente daqui tá planejando fazer intercâmbio pra lá, tem gente que já fez e minha host sister tá lá. Como a cultura de todo mundo é diferente né? hm.
Quarta: sexta feira a gente so teve aula até 12:30 e depos fomos assistir um jogo de futebol, de outros times em outro colégio aqui. Também bem melhor que assistir aula =) kkk Tava muito vento, porém sol, então a gente ficou só deitada na grama com o sol nas pernas assistindo o jogo, bem de boa kkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário