Domingo eu acordei cedo, 8:15, porque Chloe e sua família passariam aqui pra me buscarem e iriamos pras entrevistas das pessoas que se inscreveram e seriam os outbounds do distrito daqui. Foram poucas pessoas entrevistadas pelo presidente do clube, duas rotarianas e eu (me senti importante ein kkk), mas durou quase a manhã inteira. Fiquei impressionada como nao teve aquela informalidade que foi no Brasil, de eles perguntarem coisas aleatorias e a gente rir com tudo. Não. Aqui eles seguiram uma ordem de perguntas, tudo bem frio. (ok, não sei porque me impressionei com isso mas.. kk). Foi muuuuuuuuuuuuuito estranho, e por um momento legal, passar por tudo aquilo. Porque foi algo indescritivel fazer e ver os outros fazendo tudo que eu fiz a exatamente um ano atras. Chloe é minha amiga aqui então eles não deixaram eu opinar em relação a ela, mas eu pude falar o que eu achava sobre os outros candidatos e foi muito massa, poder influenciar em algo haha Mas no fim quem acabou sendo selecionada? Chloe. E eu passei o dia inteiro ja sabendo disso, so nao podia contar pra ela né? Acho que ela me ligou umas cinco vezes e ainda perguntou no facebook, mas eu nao disse de jeito nenhum. O bom é quando eles ligam e voce fica toda animada, não iria estragar isso né? kkkkkk Depois disso tudo, eu fui pra um restaurante com minha conselheira e passei o restante do domingo em casa, na net, ô coisa ruim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário