domingo, 22 de agosto de 2010

At night.. everything can happen! haha

Ok, eu tenho que postar depois do dia que eu tive =)) Como eu disse a gente tava indo pra uma 'festinha' particular e foi imoral de americana kkk O que eu quero dizer é que foi uma reunião tipica americana. Hm a gente chegou e só tinha alguns adultos, eu e Hannah mais novas, por um tempo nós conversamos e dai Michael chegou com Cristopher. Andamos um pouco no meio do acampamento, quer dizer, o lugar que costumam acampar porque não tinha ninguém acampando lá, era tipo uma granja ou algo parecido. Bom depois de andar encontramos bem longe uns carrinhos de golfe e com certeza resolvemos andar, enquanto estava so eu, hannah e michael. Após isso voltamos pra 'casa principal' e lá estava Katrina com os pais dela. Achamos que não iria caber todos no carrinho mas Michael foi dirigindo e Hannah foi no colo de Katrina entao deu tudo certo, então ficamos passeando algum tempo com o carrinho, e era tão engraçado a cara de satisfação de Michael dirigindo aquilo kkkk Ok, depois cansamos e resolvemos tomar banho no lago. Agora imaginem, uma brasileira do litoral que vai a PRAIAS, tomar banho de lago no frio da tardezinha de Vermont, no começo eu pinei mas depois que entrei, me acostumei com o frio. Foi bem engraçado porque antes de entrar no lago a gente encontrou um taco de golfe e uma bola então estavamos jogando golfe direcionando a bola pro lago assim a gente poderia nadar e pegar kkkkkk Quando saímos tava muito mais frio, claro, mas de teimosos fomos andar de carrinho de novo, era tudo tao grande que Michael sempre achava algum lugar novo pra dirigir. Quando cansamos nos sentamos em umas cadeiras que estavam por perto e descascamos milho kkk que seria tambem pro jantar. Pouco tempo depois o jantar já estava pronto e cada um pegou seu prato e o que queria pra comer, mas como todo mundo achava que pais são chatos kk (mãe, se a senhora esta lendo.. você não é ok?) fomos fazer mais piquenique na areia onde tinha o campo de voley, e comemos inclusive o milho que descascamos, estava um pouco estranho, era doce, milho doce nao parece muito gostoso quando a pessoa esta acostumada a comer tudo com muito sal. Depois fomos fazer uma fogueira e Cristopher trouxe alguns mashmellows pra assar, foi BEM diferente, nem no São João a gente faz isso kk Passamos um bom tempo em frente da fogueira enquanto os adultoa estavam um pouco longe cantando e tocando musicas no violao.e Entao resolvemos nadar de novo kk sim já era tarde, umas 9:30 e já estava escuro, mas Michael ficou insistindo e dizendo que de noite a agua estava mais quente, e estava mesmo kkk ficamos um pouco mais de meia hora tomando banho no lago a luz da lua kk e quando saimos estava simplesmente CONGELANDO, entao pegamos o carrinho e voltamos pra ondr tava todo mundo, foi muito divertido voltar de carrinho no escuro =) Assim que chegamos na fogueira de novo Cristopher trouxe alguns chuveirinhos (nao imaginava que eles tinham isso aqui) e depois voltamos pra casa haha

Um comentário:

  1. Prima, comecei a ler seu blog hoje... li tudo, to adorando te acompanhar ^^ Caramba q dia massa hein, bem filme americano mesmoooo... to curiosa p ver como vai ser na escola... enquanto isso fico aki espiando... bjo grande, e to feliz por vc!!

    ResponderExcluir