sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Friday + trails = tiredness (e.. minha 1ªs impressoes das pessoas do colégio)

Well.. meu dia de hoje, eu posso dizer que estou morta. Por onde começar? Hm teve treino de manhã e o colégio era pra ir só de 2h da tarde pois de 5:30 haveria estilo um piquenique (não é piquenique, é porque eu esqueci o nome agora kkk) onde os pais também deveriam ir pra conhecer uns aos outros. Assim que chegamos, fomos aos nossos armarios, mais uma vez, deixamos as coisas e dessa vez, ja fomos para os grupos dos nossos 'conselheiros' e começaram mais uma vez brincadeiras (ok, foi o ultimo dia dessas brincadeira, devo ficar feliz ou triste? eu odeio elaaas haha) enfim, depois de algumas brincadeiras inicias, fomos fazer uma trilha, na verdade era parte de outra brincadeira e foi simplesmente CANSATIVO, acho que essa é a única palavra que pode descrever uma trilha até o topo de uma montanha pra quem não é acostumado, não da pra dizer se foi bom ou se foi ruim kk Quando descemos já estava na hora do 'piquenique' o que foi um alivio, comemos e voltamos pra casa. Pronto, acho que posso resumir assim o meu dia de hoje. Ah vale lembrar que ontem e hoje tava um calor grande aqui, thanks God!
Agora, vem a parte que eu vou me dedicar mais, tentar lembrar mais coisas kk Hmm ontem, eu pus uma roupa normal, uma camisa da paraíba, uma calça e uma havaiana. Hoje, eu coloquei uma regata com a bandeira do brasil, calça e all star. Pra mim isso é roupa normal, certo? Certo. Chegando no colégio, eu fiquei simplesmente impressionada porque existiam pessoas de todos os tipos, TODOS os tipos. Tinha gente vestindo palitó, tinha gente vestindo suspensorios, tinha gente com tudo que é tipo de chapeu, gente com meia colorida e sandalia, fora as combinações de estampa que eu vi. Tem também aqueles homossexuais, totalmente assumidos, que usam shorts jeans curtos e encharpes, ok, eu nao tenho preconceito mas foi engraçado ver algumas atitudes deles, ou delas.. quem sabe kk Ah, outra coisa que eu notei hoje, ontem nem tanto, mas hoje, foi a divisão do colégio na hora dos intervalos. Como qualquer filme que aparece o High School, tem aquelas mesas com bancos e as pessoas sentam tanto em cima das mesas como nos bancos. E na hora do intervalo deu pra perceber bem que dividiram-se os freshmen junto aos sophomores e os juniors com os seniors. O que eu confesso que fiquei me achando porque somos os mais velhos do colégio, e eles nos dão total liberdade por causa disso. Um útimo detalhe sobre minhas primeiras impressões é o seguinte.. lembra das lancheiras que eu falei que minha host mother me ofereceu e pareciam lancheiras de maternal? Pronto, eu não usei, nem usaria aquilo mas quando cheguei ontem no colégio, na hora do almoço tinha MUITA gente usando aquilo, mais uma coisa que eu fiquei impressionada kk Aqui eles não dão a mínima pra aparencia, usam as roupas que querem, da maneira que querem. Bom ou ruim? Cada um que tire suas conclusões =)
Ps.: hoje eu comprei minhas silly bands, desde o primeiro dia que eu vi Hannah usando eu fiquei querendo comprar e hoje encontrei algumas silly bands cujo tema era praia, consequentemente eu me apaixonei, e comprei, tão feliz =))

Como dizem que imagens falam mais do que palavras..
Um exemplo do que eu falo pra voces kk como a galera liga pra aparencia =))

Mesa dos juniors/seniors, lembra alguma coisa?

As silly dands que eu tava falando sao assim, são tipo liguinhas que tem formas de alguma coisa, como eu disse eu comprei as que tinham formas de coisas de praia, tipo coqueiro, carangueijo e tal, sao lindas =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário