Domingo, hm. A gente (eu e lisa) acordou cedo, quase 8:30 levantamos e fomos tomar banho, já que teriamos que sair de casa por volta das 11 pra ir pra nossa primeira reunião do rotary que seria de meio dia, mas como o host dad de Lisa é o chairman do distrito teriamos que ir mais cedo pra arrumar algumas coisas. Tomamos café, panquecas com framboesa (aqui tem framboesa e maca em tudo), e depois subimos pro quarto dela e fomos nos arrumar, confesso que demorou um pouco pra as duas ficarem prontas mas dai descemos e seguimos caminho para onde seria a reunião. Chegando lá ajudamos a arrumar algumas coisas e ficamos esperando as outras pessoas. Foram chegando aos poucos e quando vimos todos estavam lá. Não havia sensação melhor naquele momento, conhecer todos que a algum que já vínhamos conversando pela internet, alem de que eles estavam e estão passando pelas mesmas coisas que a gente. Quando pediram pra todos sentar, foi engraçado porque sem querer todos os sul- americanos sentaram na mesma mesa, eu, Javier, Franci, Luis, Cody (que foi voltou do Chile em julho) e Chloe que vai pra algum lugar da América do Sul ano que vem. Mas apesar de ter sido sem querer, acho que isso já acabaria acontecendo já que todos falam espanhol (ok, eu não falo mas entendo muita coisa e eles entendem meu português, então tudo certo já) e ate porque essas mesmas pessoas já vinham conversando antes, acho que eu mesma, as pessoas que eu mais conversava era Javier e Franci, então.. Enfim, teve toda aquela reunião formal antes e apresentações, e descemos pra outra sala pro chairman (host dad de Lisa) conversar com a gente, sobre regras, sobre as viagens e acampamentos que vamos fazer juntos, e claro que também responder algumas perguntas. Foi muuuuito legal, conhecer todos, todos mesmo. Você passa a imaginar como será tudo que vocês farão juntos e também pensa que com aquelas pessoas só terá aquela vez pra aquilo acontecer. Não sei, sei que foi muito legal, parecia que todo mundo já se conhecia a tempos. Quando terminou a reunião do Rotary, a gente (minha host mom, eu e Chloe) fomos pra outra reunião de outro negocio de intercâmbio com Fitha, Daniel (que estão estudando no mesmo colégio que eu). Eu estava cansada então fiquei parada a maior parte do tempo, conversando e escutando música. Pelo menos daquela vez eu não precisaria escutar regras or whatever. Quando todos terminaram de falar o que eles queriam, sobre aquele programa de intercâmbio (eu acho que o nome é PAX, só acho), fomos embora, and one more time i'm here, one more time, puzsi!
domingo, 29 de agosto de 2010
RYE!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário