quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Terça e quarta.. hm


Ontem eu não fiz nada de interessante, pelo menos não que eu lembre, acho que acordei e tomei café mas passei o dia inteiro em casa na internet porque todos sairam pra continuar a vida deles e como eu não tinha nada pra fazer (o colégio nao começou e tal) eu fiquei em casa. Se eu achei ruim? No way! Eu adoro ficar em casa, na internet sem fazer nada kkk Então.. hoje, acordei cedo, dessa vez hannah me acordou. Levantei, não muito certa do que iria fazer. Coloquei uma roupa normal, qualquer uma que estou usando no dia a dia aqui: jeans e uma camisa do Brasil. Não estava com fome então não comi nada e fiquei esperando Hannah se arrumar para irmos andando para a casa de Mollie e de lá imos com a Irma dela de carro pra Sharon Academy. Lá teria uma orientação para os freshmans, na verdade mais brincadeiras para conhecerem um ao outro etc. Disseram para eu ir pois assim conheceria alguns seniors e professores que estarão comigo esse ano escolar aqui, alem de saber o número do meu armario. Chegando lá, estávamos eu, Hannah, Mollie e Gretah e todos os seniors fizeram cartazes de boas vindas e se fantasiaram o que foi bem engraçado. Muitos dos seniors eu já conhecia do futebol então foi fácil encontrar pessoas para ficar junto. Assim que descemos, eles deram sacos de lixo com nosso nome pra vestirmos e irmos para uma sala que estava com as luzes apagadas e um som bem alto, o que de primeira eu pulei fora. Então as meninas entraram e eu fiquei fora com Helena (que eu já conhecia) dai Fitha (outra intercambista que esta aqui) chegou e ficamos juntas. Ficamos o tempo todo só observando e assim levaram todos para o ginásio para o diretor conversar conosco. Ele é bem simpático e eu também já havia o conhecido, mas ele estava ali para falar coisas que qualquer diretor falaria em um primeiro dia de aula ou uma orientação como essa, que ele estaria ali pra ouvir que estivesse disposto a falar blablabla.. Depois nos levaram pra fazer um 'tour' pelo colégio e conhecer os professores. Assim descobri o numero do meu armário, 54, coisa de americano mesmo ne? Perto do de Fitha, o que era um bom sinal pois vamos fazer muitas aulas juntas e assim não estaríamos sozinhas. Daniel (outro intercambista) não foi pra orientação mas provavelmente teria o armário junto do nosso também. Menos mal haha Quando o tour terminou fomos para outra brincadeira, dessa vez mais de apresentação mesmo, para dizer o que eles fizeram no verão etc (julho aqui é verão , só pra lembrar) e então fomos para fora do colégio onde tem uma área enorme e lá eles começaram a fazer outras brincadeiras, eu não sei explicar bem como foram mas foram de correr e tal. Depois disso fizeram uma brincadeira em que os freshmans tinham que acertar bexigar cheias d'água nos seniors, o que foi engraçado ver os mesmos serem torturados haha brincadeira. Então voltamos para o ginásio e dessa vez resolveram brincar da mesma brincadeira que os outbounds haviam brincado no treinamento, de sentar um atras do outro e quando alguém que estar sem par pisca tem que correr em direção a ele etc. O que me fez lembrar do Brasil e me deixou um pouco triste. Depois houve outra brincadeira e todos foram para casa. No caminho a tia de Gretah (estavanos voltando com ela) parou em um lugar que tinha sorvetes (não exatamente uma sorveteria) e cada uma tomou um, era gostoso, mas não sei como eles gostam tanto de tomar sorvete aqui mesmo com o frio. Dali voltamos pra casa e eu fiquei na internet e lendo dear john ate Bill chamar para o jantar. Era feijão, arroz e camarão. De inicio comi feijão com arroz e era bom, claro que não como um brasileiro mas dava pra comer kkk já o camarão.. eu falei que aqui eles comem milho doce ne? Pronto, o camarão era do mesmo jeito, doce que so ele kk sabendo que ia estragar, preferi nem comer. Ficamos um tempo conversando sobre o treinamento de hoje e entao voltei pro meu quarto para mais uma sessao Internet e de onde mais uma vez to atualizando isso aqui =)Ps.: agora eu posso por fotos nos posts de novo, o blogspot tava passando por uma manutenção que simplesmente não dava pra por fotos ou vídeos mas agora já ta melhor e eu vou voltar a colocala-las ok? Puszi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário