sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Thursday was supposed to be a day with nothing to do?
Mais um dia que começa do mesmo jeito =) Tracey bate na porta e eu levanto, não tomo café mais uma vez mas vou arrumar meu 'almoco' já que passaria a manha e uma parte da tarde no colégio. De manha não pude pensar em muita coisa então fiz um sanduíche e peguei um iogurte assim pus na bolsa. Tracey me mostrou onde tinham lancheiras se eu quisesse usar, lancheiras mesmo, daquelas que as crianças usam quando estão no maternal, se ela achava que eu usaria aquilo? No way! Ok, dei uma disfarçada e fui pro meu quarto me arrumar, quando estava pronta, peguei uma bolsa pra levar tudo que eu queria, tava fora de questinamento usar qualquer lancheira daquelas. Então como ontem fiquei esperando Hannah terminar de se ajeitar e fomos mais uma vez pra casa de Mollie pra de lá Taylor (Irma de mollie) nos levar de carro ao colegio. Sabíamos que não iria ter as mesmas coisas de ontem mas também não teria aula de verdade então assim que chegamos fomos diretos pra os respectivos armários pra por nossas coisas. Quando o feito, seguimos para fora e lá fizeram algumas brincadeiras com todo mundo, dessa vez não estavam só os freshmen e seniors, o colégio inteiro estava e graças a Deus eu já conhecia algumas pessoas do futebol, e outras por causa do treinamento então não fiquei muito por fora. Assim que a sessao brincadeiras acabou, eles dividiram as pessoas em grupos e cada um tinha um professor pra 'cuidar' e pelo resto do ano letivo, eles serão os 'conselheiros' da gente, quem a gente deve procurar se ocorrer alguma coisa, alguma dúvida e tal. Meu 'conselheiro' é Steve, um professor novo, que ainda bem, é novo de todos os sentidos, novo de idade e novo no colégio, então qualquer coisa ele nao ficaria me contando longas histórias que ele sabia que ja havia acontecido no colégio, bom, pelo menos eu achei ótimo. No meu grupo acho que só tem eu e mais um menino, que eu não lembro agora quem é, e o resto todos sao freshmen, o que também foi bom porque eu já conhecia a maioria e eu era uma das mais velhas lá, me senti kkk Enfim, quando os professores terminaram de falar sobre eles, nós fomos para fora do colégio mais uma vez, mas dessa vez com os grupos e eles fizeram outra brincadeira (todas elas sao pra deixar os alunos menos tímidos e conhecer uns aos outros, sim, funciona muito bem). Depois disso, eles separaram por séries então cada um seguiu pra uma sala e eu segui as meninas do futebol que eu ja havia conhecido que são juniors também, junto de Fitha, que também é junior. Acho que essa foi uma das melhores partes porque eu pude conhecer muita gente da minha 'turma' (as aspas pra representar que eu sou junior mas a maiorias das materias que peguei sao cursadas pelos seniors, ou seja eu sou metade e metade kkk) e como eu já tinha dito (eu acho) as pessoas são bem legais. Não lembro muito bem, mas acho que depois de todas as apresentações, teve mais brincadeiras e fomos todos pra casa. Tinha treino a tarde, e algumas meninas haviam combinado de depois disso ir todas pra Hanover - NH para assistir um filme whatever. E por mais que todas são horriveis pra combinar alguma coisa, assim que terminou o treino, fomos pra Hanover mas ficamos só fazendo besteira por la kkk jantamos, sentamos na grama pra falar besteira, tomamos sorvete, foi bem divertido =) Assim voltei pra casa com a mãe de Katrina e depois cama, não entrei na internet ontem porque estava sem tempo e quando cheguei sem paciencia pra fazer qualquer coisa, sorry..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário