sexta-feira, 6 de agosto de 2010

N-O-W

Ontem eu fui pra Recife tirar o tão esperado visto e comprar minha passagem. Como eu tinha ido pra o show de Asa e Garota um dia antes fui dormindo no carro (:p) e quando cheguei lá não fiquei 'nervosa' porque iria tirar o visto, fazer entrevista e tal. Cheguei na embaixada quase dormindo kkkk só acordei quando a mulher veio explicar o que que iria acontecer lá dentro, então me de conta que estava indo tirar o tão famoso visto de 1 ano pra fazer o intercambio. Assim que entrei fui tirar as digitais e fiquei esperando para a entrevista. Detalhe tudo muito formal e achei um exagero quando o segurança disse que ninguém podia ficar em pé obrigando o senhor que estava lá a sentar. Depois fui chamada, meu número era 960, e acho.. fui com meu pai. Nada formal. Quando cheguei em frente ao cara, ele era muito simpático por sinal, primeiro perguntou se eu iria fazer high school nos Estados Unidos e eu confirmei, depois perguntou se eu falava inglês e eu respondi que mais ou menos. Não é que ele começou a falar inglês lá, comigo, crente que eu entendia tudo. Tá, eu entendi tudo que ele falou, mas sei lá, vai que eu não falava. No fim, ele falou que meu visto foi aprovado e pronto. Muito feliz haha Depois eu fui comprar minha passagem, escolhi o dia 18 por causa das datas estabelecidas pela minha família lá. Meu voo vai sair daqui de JP dia 18 ás 5:10 chegando em SP, e depois pego um para NY e depois para Burlington que é meu destino final. aaaaaaah to numa fase de não querer ir mais, to desistindo, juro! Mas eu vou, afinal, qualquer coisa eu volto, não é? Pronto, então é isso.. Uma dica pra quem vai tirar o visto: não fiquem nervosos, quanto mais tranquilidade vocês passarem melhor! Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário