domingo, 29 de agosto de 2010

My (wonderful) saturday

Hoje eu acordei sozinha, não sei porque isso aconteceu e depois eu
simplesmente não conseguia mais dormir então fiqui deitada esperando
Tracey bater e dizer que estava na hora de acordar. Não tive muita
coisa pra fazer, pois eu já havia deixado tudo arrumado antes de ir
dormir, então desci pra tomar um banho e subi pra por a roupa que eu
tinha separado, peguei a blusa que tem uma foto da minha família (mãe
de a senhora estiver lendo isso saiba que sim, eu estou usando kkkk).
Quando estava pronta, desci pra tomar café e como eu havia acordado
com muuuuita vontade de comer ovo com muito sal (já disse que tudo
aqui é doce demais ne?), eu resolvi fazer, eu mesma porque se eu
deixasse minha host mother fazer ela iria fazer ovo doce então.. mesmo
que eu não goste tanto das comidas que eu faço, dessa vez era melhor
eu fazer kkkk Assim que estava pronto, eu comi e foi a melhor comida
que eu comi aqui kkk ok me achei. Depois subi e fui um pouco pra
internet, não demorou muito pra Lisa e Jim chegarem pra me buscar
então em pouco tempo seguimos para Ludlow. A primeira coisa que
fizemos foi parar na subway pra Lisa comer porque ela teria jogo
depois (lisa também esta jogando futebol e acho que eu esqueci de
falar.. ela é outra intercambista, da finlandia). Depois fomos 'pro
campo' e estava tendo jogo dos meninos, então esperamos um pouco.
Nesse tempo me apresentaram muita gente mas acho que não lembro nem
metade dos nomes kkk Por um momento conversando com a esposa de Jim,
ela ofereceu pragt alguns doces, bombons, chocolates e foi a primeira
vez que eu comi TWIZZLERS, queria que existisse isso no Brasil =( é
tipo um doce, um bombom, não sei explicar, depois ponho uma foto =) e
experimentei M&M com pretzel, é sabor pretzel, nunca vi no Brasil
também e é muuuuito bom. Gente se eu não voltar uma baleia é por
causa das duas horas diárias de futebol kk seerio. Assim que o jogo
acabou, a gente foi pra casa de Lisa, so esperamos ela e Sarah (a host
sister dela) tomarem banho e saímos pra Rutland pra comprar algumas
coisas e jantar. Primeiro paramos em uma loja pra que Lisa comprar o
material do colégio e depois fomos pra uma pizzaria, jantamos duas
pizzas grandes. Depois fomos pra um shopping e andamos muito, foi
melhor que ficar no meio de arvores haha shopping *-* assim fomos pra
um grande super mercado e compramos mais coisas. Voltamos pra casa
dela. Então jogamos guitar hero, por um tempão kk, fui pro notebook
dela que por sinal eu nao entedi nada porque era tudo em finlandes,
depois ficamos conversando e resolvemos ir dormir. Jim (o host father
dela) nos mostrou o trailer que eles usam pra acampar e disse que se a
gente quissesse a gente podia dormir lá o que era uma ótima ideia e
como Lisa é meio desajustada do juízo kkk ela quis e eu topei, mas
foi otimo kk serio. O trailer era imenso, tinha uma cama de casal,
duas de solteiro, um sofa, duas mesas, uma mini cozinha e um banheiro.
Tinha som e a gente ficou escutando e conversando por um bom tempo.
Depois resolvemos dormir, tudo tao confortavel, mesmo que fosse um
trailer, taao bom =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário