segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Monday.. why did you come?
Hoje não foi um dia com muitas coisas, mas sim, tiveram algumas novidades haha Como sempre, já que estou no início do intercâmbio e sempre tem alguma coisa nova pra aprender e conhecer. Acordei um pouco cedo, por volta das 7 pra ir pro meu primeiro treino de futebol na Sharon Academy. Como eu ainda tava um pouco sonolenta (como toda manha que eu acordo cedo kk) eu desci, tomei café, de novo aquele negócio que eu não sei o nome e parece um pão com geléia de morango, que sim, é gostoso, depois subi e fui arrumar algumas coisas que precisaria pra treinar. Não demorou muito para a gente sair e passamos, antes de seguir caminho à Sharon, na casa da Mollie (outra amiga de Hanna) para pega-la e ela ir pro treino com a gente. No caminho as meninas comentaram que estavam nervosas porque era o primeiro treino delas no high school. Aqui é tudo separado até mesmo o "prédio" que existe o fundamental é diferente do "prédio" do ensino médio, então com o futebol não seria diferente. Quando chegamos, algumas meninas já estavam lá se preparando para começar e eu fui também. Fizemos um treino tranquilo (fora a chuva que estava haha), pelo menos um qual eu ja estava meio que acostumada, mesmo não sendo de futebol, mas algo de condicionamento etc eu já tinha ido a muitos treinos assim. Conheci muita gente, pelo menos o suficiente pra manter mais contato por aqui. E uma se destacou durante, Josephine, na verdade eu já havia conversado com ela pelo facebook mas durante o treino ela me ajudou com tudo, e ficou me dando força o tempo todo dizendo que futebol estava no meu sangue, eu sou brasileira ué, ficava também repetindo que não era pra me babar ou algo do tipo, que era de verdade, se ela estivesse vendo isso meus agradecimentos seriam especialmente pra ela kkkk Ok, continuando.. assim que terminou tudo, voltamos pra casa e a primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho, fervendo bjs. Fiquei um bom tempo no computador, no msn e escutando música, depois tive que me arrumar de novo pra ir pra uma reunião, na verdade duas reuniões. A primeira seria sobre o colégio e com outros dois intercambistas que estão aqui na cidade e irão estudar na Sharon Academy também, e a segunda seria sobre mais coisas do futebol. Então saimos daqui e fomos pegar um dos intercambistas, o nome dela eu não sei digitar kkk mas ela é da Indonésia, e beeem legal. Seguimos caminho e chegamos no colégio, todos estavam esperando por nós. A reunião era somente pra resolvermos que matérias nós estariamos pegando, porque aqui nos Estados Unidos são os estudantes que escolhem as matérias que irão cursar pois assim ficam bem mais focados na faculdade que querem. Depois de muitas conversas, tive que escolher uma matemática, uma ciência, uma língua, educação física ( que pra mim não teria por causa do futebol) e geografia ou história. Escolhi Pré-Cauculo como matemática, Energia e meio ambiente como ciência, Espanhol como outra língua e História dos Estados Unidos, fora o inglês que é obrigatório. Depois fui pra uma reunião do futebol, coisas normais que o pessoal da cordenação queria passar pra quem joga and stuff. Assim voltei pra casa e jantei pizza. Aí todo mundo pensa: hmm pizza. Ok, pizza extremamente apimentada, pensa aí kkk Eu pinei mas comi, um pedaço mas comi inteiro =) Depois dei boa noite a todos e vim pro meu quarto, de onde estou digitando agora e dando tchau a todos ;@ Ah como eu sinto falta do Brasil, de TUDO de verdade, quando não é a gente que tá vivendo, a gente não sabe como aprende a dar valor as pequenas coisas rápido. Então, é isso mesmo, pelo menos por hoje.. quando tiver coragem posto mais, ok? Puszi!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário