segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sunday can be boring.. or not

Bom, o dia de ontem foi um típico domingo, sem fazer NADA, a não ser pela parte da noite que eu e Hannah fomos ao cinema. Acordei cedo com o itouch apitando porque eu havia colocado os despertador pra falar com o povo do Brasil, já que eu não sabia o que iria fazer de tarde mas havia ouvido que iríamos passar a manha dormindo porque era o ultimo dia de dormir muito já que amanha terá treino. Entao acordei por volta das 9h (no Brasil 10h) e entrei na net, depois de um tempo fui tomar banho, voltei, fiquei falando com algumas pessoas e fazendo algumas coisas na internet ate umas 2h (no Brasil 15h). Isso eu nao havia comido nada porque estava esperando Tracey (minha host mother) me chamar pra almocar e nada. Depois resolvi organizar algumas coisas que estavam largadas no sofa do meu quarto, como as coisas do colegio e algumas pro treino de amanha, passei um bom tempo fazendo isso e quando terminei lembrei mais uma vez que nao havia comido ainda entao desci e encontrei Tracey sentada lendo um jornal, como percebi que ela nao Tonja feito nada e ja era tarde pra almocar, resolvi fazer alguma coisa pra enrrolar e esperar o jantar, consequentemente a primeira coisa que veio na cabeca foi um sanduiche, pronto, pao queijo presunto manteiga e microondas, comi-o e subi pra novamente voltar ao notebook. Dessa vez nao consegui ficar muito tempo e fui ajeitar minhas unhas. Coisas de mulher, bjs. Quando estava fazendo isso Hannah entrou no quarto avisando que iria ao cinema com alguns amigos e perguntou se eu nao queria ir. Eu adoro ficar em casa, sem fazer nada, na internet mas como aqui eu não estou em 'casa' e sempre há um lugar novo pra visitar eu resolvi ir. Quando estava me arrumando Bill me chama, avisando que o jantar esta pronto. Quando eu desco a escada a primeira coisa que Tracey fala é que no jantar de hoje tinha muita coisa de salada, pronto foi aí que pensei 'to lascada'. Eu não sou acostumada a comer salada e na maioria faz vezes eu nem gosto mas fiz cara de feliz e fui por meu prato. Coloquei menos salada possível e o máximo de frango que minha ética permitiu, peguei um suco de manga que tinha por perto, detalhe: não era suco suco, era estilo um suco com gás, sei lá kk então fui pra mesa, as primeiras garfadas foi simplesmente que comer PLANTA kkk nam, é cada coisa. Mas depois eu descobri um molho italiano que estava um pouco longe de mim que disfarçou bem o gosto de planta e deu muito mais sabor a comida. Não sei como esse povo gosta de comer coisa sem sabor, primeiro é milho sem sal, agora salada pura, nam kkkk Ok, depois subi e fui terminar de me arrumar. Assim que estavamos prontas, fomos para o carro e seguimos caminho. Chegamos lá e fomos assistir um filme que no fim eu achei muito idiota kk mas engraçado. Depois voltamos pra casa e para nossas lindas camas =)
Ps.: DO POST ANTERIOR: Michael, Cristopher e Katrina são amigos de Hannah e seus pais são amigos dos meus host parents =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário