sábado, 21 de agosto de 2010

Meus primeiros dias

Assim que desembarquei fui seguindo as pessoas que estavam no meu voo, a maioria delas passaram por uma porta que tinha 'exit', na hora fiquei confusa porque já que eles não tinham pegado as malas pra que eles iriam logo pra saída? Mesmo assim, já que todos estavam indo por lá fui também e seguindo-os percebi que estava no suguao principal do aeroporto e atravessando ele, o que não demorou pois era pequeno, chegamos as esteiras, achei tudo muito estranho porque no Brasil quando a gente sai do avião existe tipo uma salinha com as esteiras e depois saimos para o resto do aeroporto. Enfim, esperei um pouco e minhas malas vieram juntas, peguei a mais pesada e depois a mais leve, fiquei meio perdida porque não havia ninguém me esperando lá então vi uma garota que falava português e fui falar com ela, ela disse que iria a um internato e estava esperando os outros alunos. Em pouco tempo vi outra menina na internet por um tipo ipad então tentei entrar na internet pelo itouch e consegui. Fiquei falando com meus pais pra saber finalmente o que fazer e eles me disseram pra ir pra saída e eu fui mas não tinha ninguém kkk então decidi andar um pouco para ver se encontrava alguém então minha host mother veio ao meu encontro e consequentemente minha host sister. Fomos para o carro e fomos dar uma volta por Burlington que era a cidade do aeroporto. De primeira achei tudo muito estranho, muito quieto. Fomos almoçar lá e a primeira coisa que comi foi um pão com uma salada, hmm a primeira coisa que comi foi um pão, comecei bem ein? Depois andamos mais um pouco e fomos pra Strafford, no caminho páramos em Sharon e fomos ver a escola que eu e hannah iremos estudar. É bem pequena mas típica americana, com armários etc. Havia alguns professores lá e eles são bem legais, bem simpáticos e tiraram muitas brincadeiras, me lembraram os professores do Brasil. Seguimos para casa, e era um pouco longe pra quem esta acostumado com João pessoa mas pra quem mora em São Paulo não. Assim que chegamos pegamos as malas e fomos por no meu quarto, depois elas perguntaram o que eu queria fazer, se queria nadar em um lago que tinha ali perto na casa de uma das amigas de hannah ou focar em casa. A coisa que eu mais queria fazer naquele momento era arrumar minhas coisas então escolhi ficar em casa. Ajeitei-as, fiquei um pouco na internet e fui dormir. A cama parecia muito com a minha no Brasil então dormi muito bem. No outro dia, acordei tarde, por volta de meio dia e Tracey me chamou pois o café da manha estava na mesa, era panquecas com framboesa ou panquecas com maple souce, detalhe: eu não sei como é o nome disso em português kkkk após isso, fomos fazer algumas compras em New Hampshire. Fomos a varias lojas onde eu comprei uma chuteira kkk ok pode rir, uma chuteira pra que?? Se em português eu já não sei jogar futebol imagine em inglês. Bom meus treinos começam segunda e vamo ver no que da kkk Comprei também algumas coisas pro colégio, aqui eles não usam apenas um caderno mas sim uma espécie de fichário pra cada materia. Aqui eles só cursam 5 matérias que são escolhidas pelos mesmos e mais uma atividade extra, podendo ser um esporte ou uma atividade pro meio ambiente. Depois fomos pra casa novamente, no caminho paramos onde Mollie, uma amiga de hannah, mora pra eu conhece-la e dessa vez quando voltamos para casa Bill, meu host father estava lá, jantamos os quatro juntos, hambúrguer hmm depos assistimos The last song e cada um foi pros respectivos quartos dormir. Hoje acordei cedo, por volta das 8:30 aqui, tomei banho, comi uma espécie de pão kk com geléia de morango e suco de laranja, me arrumei e saímos. Nossa primeira parada foi um lugar pra reciclagem (ok, aqui eles reclicam tudo mas de que adianta fazer tudo isso, se andam tanto de carro e poluem o ar assim? Oo), seguimos pra loja de bicicletas que o meu host father é dono e hannah iria 'trabalhar' lá durante algum tempo no dia, deixamos ela lá e seguimos, eu e Tracey, para comprar verduras pois ela fará uma salada pra uma 'festinha' particular com algumas pessoas do acampamento que ela é diretora, depois fomos comer algo e ela escolheu burritos, disse que era bom e eu fui na onda pra experimentar mas sinceramente? Eu odiei kkkkk era muito apimentado, nam. Mas valeu a experiência pra nunca mais repetir kkk Ficamos sentadas na grama fazendo uma espécie de piquenique enquanto discutiamos algumas perguntas que o rotary dizia pra fazer aos host parents na primeira noite como por exemplo onde lavar as roupas etc. Fomos tambem a um museu com coisas de Hollywood. Foi bem legal, tudo aqui é muito tranquilo and no violence. Dai voltamos pra loja, pegamos hannah e voltamos pra casa, que é de onde eu to digitando agora =) Mas já tenho que sair pois vamos a 'festa' que eu disse, 'festa' ok? Provavelmente só vai ter velho lá maaas.. kkkk Depois eu posto mais se lembrar de algo ou conto como tão sendo os meus dias aqui =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário